FANDOM

Miçangas regulares

Miçangas especiais

Miçanga de Linha

Uma Miçanga Linha é uma miçanga especial que é criada quando quatro miçanga são combinadas em uma linha.

A Linha Miçanga aparece no lugar das últimas miçangas combinadas.

A direção (seja uma miçanga horizontal ou vertical) é determinada pela disposição da combinação em si - se as quatro miçangas estiverem dispostas verticalmente, a Miçanga LInha será horizontal e vice-versa.

Quando ativada, a Miçanga LInha linha uma linha vertical ou horizontal de miçangas respectivamente.

Miçanga em T

Uma Miçanga em T é uma miçanga especial que é criada pela combinação em T de cinco miçangas.

A miçanga em T aparece no lugar da última miçanga das cinco miçangas combinadas.

Quando ativada, a miçanga em T limpa linhas diagonais de miçangas onde for o centro de sua intersecção.

Miçanga em L

Uma miçanga em L é uma miçanga especial que é criada pela combinação de cinco miçangas em formato L.

A miçanga em L aparece no lugar da última das cinco miçangas combinadas.

Quando ativada, a miçanga em L limpa uma linha de miçangas horizontal e vertical onde for o centro de sua intersecção.

Super Miçanga

Uma Super Miçanga é uma miçanga especial criada pela combinação de cinco miçangas em uma linha.

A Super Miçanga é criada no lugar da últimas das cinco miçangas combinadas.

Quando ativada, ela explode duas vezes, limpando uma área de miçangas 5x5.

Combinações de miçangas

Existem cinco tipos de combinações: combinações regulares, miçangas bomba, miçangas linha, miçangas em T e Super Miçangas.

Uma combinação regular é uma combinação de três miçangas combinadas horizontalmente ou verticalmente.

Uma Miçanga Linha é criada quando quatro miçanga são combinadas em uma linha.

Uma Miçanga em T é criada pela combinação em T de cinco miçangas.

Uma miçanga em L é criada pela combinação de cinco miçangas em formato L.

Uma Super Miçanga é criada pela combinação de cinco miçangas em uma linha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória